Álbum de casamento – Ideias bizarras

As fotos do casamento são uma das melhores lembranças que você pode ter para sua vida toda, mas ter bom gosto também é muito importante na hora de se preparar para as fotos que vão eternizar um dos seus melhores momentos da sua vida e que ficarão no álbum de casamento.

Mas nem sempre sai do jeito que se espera. Em alguns casos, o problema não é o fotógrafo, muito menos falta de Photoshop, mas sim os noivos. Como é o cliente que decide o quer fazer, o fotógrafo não pode questionar muito, apenas dar alguns conselhos que podem ser seguidos ou não. No caso desses casais o fotógrafo foi ignorado.

Se você possui ideias bizarras assim para por no seu álbum de casamento dê uma olhada em algumas fotos a baixo e pense se vale mesmo a pena. Se for uma foto ou outra, relacionada a alguma piada de amigos ou família, etc, tudo bem pois será engraçado e uma recordação divertida dos tempos de quando eram mais jovens. Mas, se pretende criar um álbum inteiro assim é bem provável que você se arrependa em alguns meses ou anos.

Captura de Tela 2016-03-09 às 13.53.08

Álbum de Casamento

Se você pensou melhor em relação ao seu álbum de casamento aqui vai algumas ideias de álbuns para que você tenha ótimas fotos para mostrar aos seus filhos no futuro.

Hoje em dia, montar um álbum de fotos é bem simples. Se você não puder gastar muito há sites online em que você mesmo pode montar seu álbum. Se você quiser algo mais luxuoso você pode fechar um pacote com o fotógrafo, geralmente eles fazem o álbum também.

O importante é escolher as fotos que você gostou e tentar contar uma história através delas, desde a sessão de fotos que foi feito primeiro até a festa de casamento ou lua de mel.

Após ter escolhido as fotos para seu álbum de casamento e organizado todas na ordem que preferir certifique-se de que a quantidade de fotos de cada etapa seja bem calculada (30% de um, 50% de outro, etc).

Tente captar momentos, não apenas aquelas fotos planejadas. Certifique-se com seu fotógrafo que ele irá fotografar cada detalhe, cada momento pois as fotos espontâneas são sempre as melhores pois captam a verdadeira felicidade, tristeza, emoção, etc, que a pessoa estiver sentindo. Esses momentos podem ser mais bem registrado no making off, pois é quando está acontecendo todos os preparativos, a noiva está se preparando para seu grande dia e a família está por perto para curtir cada momento juntinho.

Fotógrafo

O fotógrafo pode fazer toda a diferença na hora de tirar as fotos. Se você não escolher um fotógrafo de qualidade você poderá se arrepender no futuro, ou assim que chegar suas fotos.

É importante sempre escutar o que o fotógrafo tem a dizer na hora das fotos, ele entende do assunto e escurá-lo poderá resultar em ótimas fotos. Lembre-se, ele está ali para isso e para tirar as melhores fotos, então ele só dirá coisas que servirão para te ajudar.

Claro que você pode dizer para ele como você gostaria que algumas fotos fossem. ele ouvirá e se ele achar que não ficará boa também irá te ajudar.

Fotos bizarras de casamento

Captura de Tela 2016-03-09 às 13.53.16

Álbum de casamento - Ideias mais bizarras que já se viu

Álbum de casamento - Ideias mais bizarras que já se viu

Álbum de casamento - Ideias mais bizarras que já se viu

 

Álbum de casamento – Ideias bizarras
5 (100%) 1 vote

1 Comentário

Deixe um comentário