Almofadas para Aliança de Casamento

Selecionamos algumas almofadas para aliança de casamento para as suas alianças. São de diversos modelos e materiais. Acho que pelo menos uma delas você vai gostar.

almofada de alianças

almofada para alianças

almofadas para casamento

almofadas para alianças

Onde comprar almofadas de alianças

As alianças são carregadas nas almofadas de alianças pelos noivinhos ou pelo pajem e podem ter diversos formatos, usar diversos tecidos, com cores ou não. Você pode encontrar a almofada de aliança na rua 25 de março ou ainda em diversas lojas da internet como Elo7 e Mercado Livre, assim facilita a sua escolha e ela chega na sua casa.

[youtube http://youtu.be/flijUdXHHO4]

3 dicas rápidas sobre almofadas para alianças de casamento

  • Os tecidos para as almofadas para alianças são os mais diversos possíveis, como seda, tafetá ou renda. Se seu casamento e seu vestido de noiva tem um estilo clássico, opte por cores mais neutras, como branco, bege, dourado ou tons de prata. Se quiser dar um toque especial na almofada de casamento branca, escolha uma fita e faça um belo laço com ela.
  • As cores também são super permitidas, se quiser algo mais alegre, faça combinação de cores vibrantes, assim ela vai chamar atenção e ter um clima descontraído.
  • Se tiver uma florista, você pode usar tons de cor iguais, o mesmo tecido, fita ou o mesmo laço, criando uma bela combinação na entrada do seu casamento.

Como fazer almofadas para alianças

Se você é daquelas noivas que gosta de colocar a mão na massa ou quer fazer sua almofada para alianças para cortar custos no casamento, a tarefa não é das mais difíceis mas precisa de um pouco de habilidade com a máquina de costura.

Escolha seu tecido na cor desejada, faça um quadrado com ele, costure as extremidades e preencha com manta acrílica. Faça os acabamentos com rendas, fitas ou outro ornamento.

Por favor deixe sua opinião e nos diga como é ou imagina que seja a sua almoçada das alianças de Casamento.

Almofadas para Aliança de Casamento
Rate this post

Deixe um comentário