Aluguel do vestido de noiva

Por mais que o vestido do seu casamento tenha que ser a sua cara, você não precisa necessariamente comprá-lo. Você pode conseguir um vestido que seja bonito e do jeito que você quer sem ter de mandar fazer, ou comprar. Por isso que preparamos esse artigo sobre aluguel do vestido de noiva para você.

O aluguel do vestido de noiva vem sendo a melhor opção em relação à custo beneficio e pode te ajudar muito na hora de economizar dinheiro no casamento.

Aluguel do vestido de noiva – Dicas

Procure uma empresa reconhecida e com tradição da sua região, você não vai querer ficar sem seu vestido de casamento nas vésperas da sua festa, quer?

Você pode optar pelos vestidos de primeiro aluguel, assim um novo vestido é confeccionado todinho do zero e nas suas medidas. É mais caro do que um vestido já utilizado, mas ainda é bem mais barato do que comprar um vestido de noiva novo.

No momento de alugar o vestido de noiva, verifique como é o processo de devolução do vestido, já que muitos casais saem de lua de mel logo após a festa de casamento. No caso de ter que devolver o vestido de aluguel logo depois da festa, verifique com os padrinhos, pais ou amigos, ou ainda sua assessora de casamento se ela pode se encarregar pela devolução do vestido.

Faça algumas provas no vestido antes da data do casamento, assim você vai ver se os ajustes necessários foram realizados, e também no caso de você estar fazendo alguma dieta para o casamento, você vai ter que fazer ajustes na sua nova cinturinha.

Modelos de vestidos de casamento

As mesmas dicas valem para os vestidos das madrinhas e da mãe da noiva. Muitas lojas de aluguel de vestidos de noivas também trabalham com vestidos de madrinhas e mãe da noiva, então você pode fechar vários aluguéis num lugar só e ainda pedir um desconto no preço final.

Espero ter conseguido ajudar com essas dicas sobre aluguel do vestido de casamento. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.

Aluguel do vestido de noiva
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário