As festas de casamento mais caras do mundo

Enquanto a maioria de nós passa anos economizando para conseguir fazer uma festa de casamento inesquecível outros esbanjam luxúria com suas festas incrivelmente caras e de deixar qualquer um de boca aberta. Separamos alguns dos casamentos mais caros que já se ouviu falar para apreciarmos um pouco todo esse luxo e riqueza. Se não podemos ter uma festa dessas, vamos ao menos apreciar por fotos não é mesmo? Veja um pouco sobre as festas de casamento mais caras do mundo.

As festas de casamento mais caras do mundo

Não vou por em uma ordem dos casamentos mais caros, até porque sempre haverá novos casamentos para superarem esses.

Príncipe William e Kate Middleton

Esse não foi o casamento mais caro já feito, mas com certeza está entre eles. E não poderíamos começar a falar de casamentos luxuosos se não formos começar por esse casamento real.

O Príncipe Willian, duque de Cambridge, se casou com Kate Middleton numa cerimônia de U$ 33-34 milhões. Foram 1.600 convidados para a cerimônia e banquete. Porém, foram realizadas mais de 5 mil festas nas ruas de todo o Reino Unido. Sem citar as transmissões ao vivo do mundo todo.

As festas de casamento mais caras do mundo - Impressionante! As festas de casamento mais caras do mundo - Impressionante!

Said Gutseriev e Khadija Uzhakhovs

O filho do bilionário russo Said Gutseriev, 28, estudante casou-se em março de 2016 com Khadizha Uzhakhovs, de 20 anos. Um show de extravagância. A noiva é estudante de Odontologia, na Universidade de Moscou e o noivo Said Gutseriev foi educado no Reino Unido em Harrow e Oxford. O pai do noivo Mikhael Gutseriev é o homem do petróleo russo e magnata da mídia sua fortuna foi calculada em US $ 6,2 bilhões (£ 4,3 bilhões libras), de acordo com a Forbes.

A recepção espetacular foi realizada no luxuoso restaurante de Moscou e local para banquetes Safisa, os shows foram de Jennifer Lopez e Enrique Iglesias. E ainda ouve uma segunda parte da comemoração em Londres. O pai do noivo declarou que gastou no casamento 1 bilhão de dólares.

As festas de casamento mais caras do mundo - Impressionante!

Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Sheikha Hind Bint Maktoum

Sheikh Mohammed é o primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos. Em seu primeiro casamento, Sheikh Mohammed gastou mais de U$ 100 milhões em 1979. A cerimonia particular, era comparado a uma festa de feriado popular nacional. Como não havia lugar para caber 20 mil convidados, ele construiu um estádio para o evento que durou 7 dias. Atualmente, Sheikha Hind Bint possui 12 filhos com ele.

As festas de casamento mais caras do mundo - Impressionante!

O que você achou de ver um pouco sobre as festas de casamento mais caras do mundo? Parece até impossível gastar tanto dinheiro assim de uma vez, não é mesmo? Espero que você tenha gostado.

As festas de casamento mais caras do mundo
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário