Acessórios: Bolsas para Festa de Casamento super práticas

As bolsas de festa, seja um casamento ou qualquer outro evento formal, são um excelente acessório para complementar o visual da mulher e não pode faltar, pois você vai querer retocar a maquiagem, carregar o celular, documentos e também para um lencinho.

bolsa-festa-casamento

Já mostramos alguns modelos e demos algumas dicas de bolsas de festa aqui anteriormente, então não deixe de conferir também.

Modelos e Cores de Bolsas de Casamento

O ideal é sempre ter modelos de bolsas de festa clássicas, assim são mais fáceis de combinar, e por serem pouco utilizadas, você não vai querer ter um monte de bolsas de tudo quanto é cor no armário, vai? Os modelos mais clássicos são as bolsas de festa mais retas e estruturadas, com cores neutras. Se for pra apostar em algumas cores para ter no armário, tenha o preto, dourado e prateado.

A Bolsa de Casamento Precisa Combinar com o Sapato?

Apesar de parecer uma regra, a bolsa não precisa necessariamente combinar com o sapato. Se for usar uma bolsa muito colorida, use um tom neutro nos sapatos, tipo bege, creme ou o nude. Como isso varia de caso para caso, nada como vestir o look e perguntar pra aquela amiga que sabe tudo de moda e é sincera o suficiente pra te dizer se o visual da bolsa e o sapato estiver ruim.

Últimas dicas

  • As bolsas convencionais, do dia a dia, não combinam com festa de casamento
  • Se seu vestido tiver brilho, use uma bolsa de festa sem brilho e vice-versa
  • Compre bolsas de festa com cores neutras, assim você poderá utilizá-la mais vezes, combinando com mais looks
  • Escolha um modelos que comporte o que você costuma carregar, nada de ficar lotando o bolso terno do marido ou namorado com as suas coisas
  • Ao guardar a bolsa no armário, embrulhe em papel de seda, guarde em uma caixa e em local sem umidade, isso vai proteger o tecido e o acabamento da sua bolsa de festa e ela vai durar um montão
  • Antes de comprar, veja se alguma amiga não tem uma bolsa que pode combinar, e claro, se tiver uma pra ela, empreste também, todas saem lucrando!
  • Nada de encher a bolsa com bem-casado e brigadeiro na hora de embora

Viu como não é difícil escolher sua bolsa de festa de casamento? Se você for madrinha de casamento e ver q vai ficar incomodada tendo que segurar a bolsa, peça para uma amiga ou familiar segurá-la no momento da entrada na igreja, assim você fica mais tranquila.

Acessórios: Bolsas para Festa de Casamento super práticas
Rate this post

Deixe um comentário