Casamento em Hollywood

Dicas para você relaxar – Casamentos no cinema

Continuamos a postagem anterior com mais dicas de filmes para você gargalhar com as amigas neste clima de expectativa. Boas risadas!

O casamento dos meus sonhos

O casamento dos meus sonhos deve ser visto em companhia de amigas alto-astral. Rende boas gargalhadas.
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

O casamento de Romeu e Julieta
Dirigido por Bruno Barreto, aclamado diretor do novo cinema nacional, foi lançado em 2005. Reúne Luis Gustavo, Luana Piovani, Marco Ricca e muito mais. Em cena, o amor, tendo como pano de fundo a eterna rixa entre Palmeiras e Corinthians.

Casamento grego
Tem boas cenas!
Sucesso de público e crítica nos cinemas, Casamento Grego é a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está “encalhada”. Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por Ian, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que a família vai deixá-los em paz?

O pai da noiva
Steven Martin está em ótima forma nesta comédia, que originou “O pai da noiva 2”, não tão bom quanto o primeiro. Um pai de família (Steve Martin) é acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.

A família da noiva
O conflito engraçadinho se dá entre o chefe de família Percy Jones (Bernie Mac), e Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Percy tem problemas ao aceitar Simon, o namorado branco. Muitos clichês em cena. Percy precisa aceitar que Simon já pediu Theresa em casamento. O casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela…

Casamento em Hollywood
Rate this post

Deixe um comentário