Chinelos Personalizados Para Casamento

Quando pensamos na festa de casamento, muitas de vocês já devem se lembrar de ir com uma sandália ou sapato confortável para dançar durante a festa toda certo?

Mas muitas vezes, por mais confortável que o sapato ou a sandália de festa seja, você precisa de mais conforto ainda, certo? Então por que não oferecer as suas convidadas um parzinho de chinelos tipo havaianas personalizadas?

Além de ser super úteis, podem ser utilizadas como lembrancinha do casamento. São diversos modelos bem divertidos, com desenho de noivinhos e nome dos noivos e a data. Os modelos você pode ver nas fotos que selecionamos para vocês.

Modelos de Chinelos para Casamento

Chinelos Personalizados

chinelo personalizado com noivinhos

Chinelos Personalizados

chinelos personalizados de casamentos – vários desenhos Chinelos Personalizados

chinelo personalizado de casamento com coração Chinelos Personalizados

chinelo de casamento – rosa e marrom

Chinelos Personalizados

chinelo de casamento personalizado

Chinelos Personalizados

sandália havaiana para casamento

Chinelos Personalizados

sandália havaiana personalizada para casamento

Chinelos Personalizados

sandália de casamento personalizada – dourado e branco

Como fazer Chinelos de Casamento

O mais fácil é encontrar as empresas de sandálias personalizadas na internet ou ainda pegar a indicação de uma amiga ou familiar que ofereceu as sandálias às convidadas, assim você não corre o risco de ser uma empresa suspeita ou que não vai entregar suas sandálias corretamente, na data combinada para a sua festa de casamento.

As sandálias são impressas em um processo chamado silk screen, onde uma tela deixa passar tinta por algumas áreas e por outras não, assim a tinta é impressa. O mesmo processo é utilizado em fabricação de camisetas e é uma das maneiras mais fáceis e baratas de impressão de produtos em grande quantidade.

Nesse vídeo abaixo você pode conhecer como é o processo, e também vai entender por que se você utilizar diversas cores na sua sandália de casamento, ela provavelmente ficará mais cara. O processo consegue imprimir somente uma cor de cada vez.

Existe outro processo de estampa que permite a impressão de fotos, neste caso, é utilizado um papel especial e a impressão é feita em uma máquina por calor, que pressiona o papel no chinelo e a imagem é transferida para o chinelo. Se forem poucos pares ou se você estiver com um bom orçamento para a sua festa de casamento, esta pode ser uma boa opção para complementar a sua festa e personalizá-la.

Como você pode ver, não é um processo caseiro e exige muito mais equipamentos do que você pode imaginar. Mas se mesmo assim você quiser personalizar e presentear com chinelos no seu casamento, uma opção é decorar a sandália com pedrinhas, como fazem nas lojas das sandálias Havaianas. Você encontra essas pedrinhas em lojas da 25 de Março ou pra vender na internet também.

Proporção de Chinelos por Tamanho

Muitas pessoas tem dúvidas em relação à numeração da sandália, mas é mais ou menos assim:

35/36 – 40% ; 37/38 – 50% ; 39/40 – 10%.

Essa proporção pode variar de acordo com a informação do fabricante, que pode ter uma forma um pouco maior ou menor. Outra opção é solicitar a numeração da pessoa na confirmação de presença da festa de casamento.

Algumas noivas podem até solicitar o tamanho do calçado no momento da confirmação de presença, mas muitas vezes não é necessário.

Fora de moda?

Tem muita gente que fica com receio de dar chinelos para as meninas no casamento, achando que já está fora de moda, que a pessoa já tem diversos desses pares em casa de outros casamentos, formaturas e festas de aniversário, mas conforto saí de moda? A menos que a pista de dança da sua festa não seja um dos pontos principais da sua festa, acho que os chinelos são dispensáveis. Mas também não vai pensando que são obrigatórios, que toda festa tem que ter, já que também custam algum dinheiro, certo?

O que você deve pesar é se você vai querer fazer esse mimo para as meninas ou não, assim como outras noivas que colocam até maquiador e massagista na festa de casamento.

Chinelos Personalizados Para Casamento
Rate this post

2 Comentários

  1. Ariane

    Ola. Quantos fica 120 chinelos personalizados para casamento ?

  2. Nayara Duarte

    boa tarde, sou de Goiania gostaria de ver seus orçamentos para 38 pares de sandálias havaianas personalizadas para casamento, sendo metade feminina e metade masculina.
    desde ja agradeço
    aguardo resposta

Deixe um comentário