Como animar sua festa de casamento

Todo mundo quer que a sua festa de casamento seja bem legal e muito falada né? Para isso é só investir um pouquinho de criatividade na festa. Para não haver erro na pista de dança, preparamos algumas dicas para tornar a sua festa de casamento a mais badalada de todos os tempos.

Como animar sua festa de casamento

Dicas para contratar um DJ

Contrate um bom DJ, ou uma banda musical para animar a sua festa. O profissional deve ter capacidade para mudar de ritmo sempre que a animação estiver caindo e também conhecimentos em boas músicas que divirtam a galera.

Os noivos são os personagens chave. Se eles estiverem na pista, dançando, rindo e se divertindo, todos os convidados irão seguir o mesmo caminho. Por isso permaneça sempre na pista de dança e se divirta muito com o seu marido.

Tamanho da pista de dança

Pistas demasiado grandes afastam as pessoas. O legal é estar todo mundo junto e misturado, para isso escolha um local adequado para o número de pessoas e tenha um pequeno bar logo ao lado da pista, para facilitar a busca de drinks pelos convidados. Você pode usar móveis alugados como puffs e sofás para delimitar a parte reservada para a pista.

Festa de casamento - Como ter uma festa inesquecível

Faça uma decoração típica de uma pista de dança, com jogo de luzes, adesivos no chão, enfim, tudo que evidencie o aspecto de que ali vai rolar uma grande festa.

Acessórios de pista

Com os acessórios tradicionais – Os acessórios mais comuns de se ver nos casamentos são óculos, antenas, tiaras, pulseiras enfim, tudo que torne o ambiente ainda mais divertido e colorido.

Sem acessórios tradicionais – Em todos os casamentos vemos os acessórios mencionados acima. Para quem já cansou e não acha nada bonito, há novidade mais modernas e igualmente divertidas, como por exemplo plaquinhas com menção a expressões do Facebook (como likes), lousas para os convidados deixarem mensagens, bigodinhos, enfim o que não falta é criatividade. Em São Paulo, é fácil de encontrar na rua 25 de Março, mas também é possível comprar tudo pela internet ou em lojas especializadas em festas de todo o Brasil.

Festa de casamento - Como ter uma festa inesquecível

Neste momento, é importante que os fotógrafos e a equipe de vídeo estejam preparados para tirar fotos bem divertidas com os convidados e também com os noivos. Serão recordações bem legais e diferentes.

Conclusão

Boa parte da animação está na seleção de músicas bem legais para a festa, então contratar um DJ que já conheça ou que recebeu indicações é uma boa sugestão. Além disso, o próprio clima da festa de casamento é muito animado, já que todos presentes estão lá para celebrar a linda união de mais um casal.

Como animar sua festa de casamento
Rate this post

Deixe um comentário