Como fazer penteados para cabelos curtos

Os cabelos curtos estão cada vez fazendo mais sucesso entre o público feminino, principalmente em épocas quentes, como o verão. Mas como fazer penteados para cabelos curtos para ir à uma festa de casamento? Vamos lhe tirar essa dúvida em alguns instantes.

Muitas noivas também ficam em dúvida na hora de casar e acabam deixando de lado a opção do penteado curto para a festa de casamento. Vamos falar sobre isso também.

Abaixo selecionamos algumas fotos de penteados para você que cortou o cabelo bem curtinho, mas mesmo assim quer dar um toque especial para ir naquela festa de casamento como convidada ou como a noiva, é claro.

Como fazer penteados para cabelos curtos

Veja a seguir diversas fotos de cabelos curtinhos selecionados, perfeitos para casar ou ir naquela festa elegante ou mais formal, e entenda como fazer penteados para cabelos curtos.

Complemente seu penteado

Você pode dar um toque especial em seu penteado usando um acessório para cabelo como o acima, que vai dar muito destaque para seu visual, mesmo sem ter longos cabelos.

Os acessórios para o cabelo nunca saíram de moda para serem usados pelas noivas ou também por convidados da festa. O estilo pode variar bastante, com ornamentações em pedra ou com flores e penas.

O ideal é que ele seja discreto, mas que ajude a realçar seu penteado para a festa, dando um toque especial para o seu penteado.

Neste caso, a beleza está na simplicidade. Os pequenos enfeites fixados no cabelo misturam sofisticação e classe, tornando este um de nossos penteados curtos favoritos.

Muitas noivas usam o cabelo curto em suas festas de casamento e acabam adicionando algum acessório maior como uma tiara ou uma coroa. Fica muito bonito e é de muita classe.

Um pequeno acessório no cabelo fica perfeito para compensar as possibilidades de penteados menos elaborados do que os penteados para cabelos longos. O uso desse tipo de acessório é totalmente liberado para as noivas, madrinhas e também pelas convidadas.

E você deve ter visto que vários penteados de cabelos curtos são feitos usando diversos acessórios, o que significa que é uma ótima opção se você tem cabelos curtos.

Equipamentos para fazer penteados

É importante ter o equipamento correto também, uma boa escova faz diferença, assim como a potência do seu secador de cabelo. Recomendamos sempre que faça seus penteados no salão de cabeleireiro, principalmente se for o penteado do dia do seu casamento.

Por já estarem muito acostumados, eles vão saber como fixar seus fios corretamente, sem deixar nada fora do lugar. Assim você não corre o risco do seu lindo penteado se soltar enquanto você entra na igreja ou está dançando feliz em sua festa de casamento.

Para mais dicas e tendências de casamento, basta ler nossos outros artigos e se quiser ficar sabendo de tudo para sua festa de casamento, você pode nos seguir no Facebook também. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que iremos estar respondendo.Como fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamentoComo fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamento Como fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamento Como fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamento Como fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamento Como fazer penteados para cabelos curtos para festa de casamento

Espero que esse artigo sobre como fazer penteados para cabelos curtos tenha lhe ajudado. Até a próxima.

Como fazer penteados para cabelos curtos
5 (100%) 1 vote

3 Comentários

  1. Anonymous

    Olá vou me casar em dezembro de 2011, e gostaria de uma sugestão para o quê fazer no meu cabelo, o comprimento dele é um pouco abaixo dos ombros, e o meu vestido é tomara que caia, gostaria de algo bem especial afinal vou me casar em um navio.

  2. oi gostei muito de video o queu sou uma menina de 9 anos estou vendo porque eu e minha irma esta brincando de cabelereiro …bjs

Deixe um comentário