Convite de casamento pintado a mão

Quer da um ar diferente na sua festa de casamento? Que tal encomendar convite de casamento pintado a mão? Além de ser algo diferente é bastante criativo e inovador. Se você pode e quer investir em um diferencial, então essa é uma ótima ideia, com certeza seus convidados ficarão impressionados.

Convite de casamento pintado a mão

O preço de um convite de casamento pintado a mão com certeza é mais caro que um convencional. Isso se deve ao fato de que cada convite será único e muito mais trabalhado. O grande problema para você que está pensando em fazer convites assim: Onde encontrar convites de casamento pintados à mão?

Onde encontrar esses convites

Na internet um dos sites mais famosos de materiais feitos a mão é o Elo7, lá você encontra tudo que imaginar que possa ser feito em casa, e claro, a mão. Dê uma olhada no site www.elo7.com.br para saber mais sobre.

A nossa recomendação inicial é ir primeiro para as lojas de convites de casamento e verificar se eles possuem esse serviço. Somente depois disso, caso não encontre alguma empresa que faça convites de casamento pintados à mão, procure um artista plástico e peça o serviço.

Faça você mesmo

Caso seja uma opção, você mesma pode confeccionar os convites se tiver alguma experiência com pintura a mão. Se não tiver e mesmo assim quer fazer você mesmo você pode aprender um pouco sobre o assunto, a cursos gratuitos na internet para praticamente tudo hoje em dia.

Se quiser apostar em algo mais “improvisado” e fazer mesmo sem saber muito sobre o assunto você também pode, afinal o casamento é seu. Você pode pegar diversas ideias na internet, como algumas dessas fotos no final do post que separamos para que você tenha uma ideia do convite de casamento pintado a mão.

Não precisa ser uma pintura perfeita e super detalhada, o importante é que você goste e se sinta feliz com o mesmo. Separamos aqui também algumas imagens de convite de casamento feito a mão que são mais simples que dá para até quem não entende nada de pintura a mão fazer.

Se não quiser pintar mas também não puder gastar dinheiro a mais com os convites feitos a mão, você pode usar aquarela para dar cor as bordar do papel, por exemplo. O resultado também é super bacana e vale a pena tentar.

Mapa do local da festa

Se você gostou da ideia mas não quer mudar o convite tradicional de casamento, temos mais uma ideia super bacana e criativa que também pode ser adicionada ao convite. Que tal fazer o mapa do local da festa com aquarela? O resultado é super interessante, acredite.

Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festaConvite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa Convite de casamento pintado a mão - Um diferencial para sua festa

Gostaram dos convites de festa de casamento pintados à mão? É um super detalhe para sua festa concorda? Deixe a sua opinião sobre nosso blog de casamento. Estamos sempre buscando novidades e tendências, então siga-nos também nas redes sociais.

Convite de casamento pintado a mão
5 (100%) 1 vote

1 Comentário

Deixe um comentário