Decoração de casamento com balões

Balões sempre foram populares em festas de aniversário, formaturas e outras comemorações festivas, mas agora também começam a ser utilizados em festas de casamento misturando classe e sofisticação, deixando um clima muito festivo e criativo. Quer aprender como fazer uma decoração de casamento com balões? Então continue lendo.

Decoração de casamento com balões

Há diversas maneiras de acrescentar os balões a decoração da sua festa de casamento, e nós estamos aqui para lhe mostrar algumas dessas maneiras.

A decoração com bexigas pode ser uma boa opção para decorar a mesa principal dos noivos, como centros de mesa, decoração das colunas e entrada do salão.

Para evitar errar na decoração com balões no casamento fique atenta à algumas dicas:

  • não use cores de mais para não ficar infantil
  • tome cuidado com plantas, móveis ou outros objetos pontiagudos que podem furar os balões
  • compre bexigas de boa qualidade, elas tem cores melhores e estouram menos
  • verifique se o local tem ventiladores, saídas de ar ou uma corrente de vento muito forte, neste caso, as bexigas não são recomendadas.

Outra opção de usar bexigas no casamento é na saída da festa, como na foto acima. Além de ficar lindo nas fotos, os balões podem ser soltos pelos convidados e será realmente lindo.

Você pode incorporar a bexiga também em outros momentos do casamento, como na entrada das damas de honra, pode ser uma bexiga com formato de coração ou uma bexiga com as cores da decoração da festa.Decoração de casamento com balões - Veja como fazerDecoração de casamento com balões - Veja como fazer Decoração de casamento com balões - Veja como fazer Decoração de casamento com balões - Veja como fazer Decoração de casamento com balões - Veja como fazer

Você pode até pensar que é fácil comprar e encher as bexigas você mesma para decorar seu casamento, mas não é tão simples assim. Veja algumas dicas importantes na hora de decorar com bexigas.

  • As bexigas são frágeis, então quanto menos você precisar transportá-las melhor.
  • Se for usar gás hélio, encha as bexigas com menos de 4 horas do horário da festa, assim elas não esvaziam
  • Não invente que bicarbonato e vinagre podem fazer uma bexiga flutuar, isso é mito (veja o vídeo com outras dicas)
Decoração de casamento com balões
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário