Decoração de casamento com as flores Copos de Leite

A decoração de casamento, tanto da igreja quanto do local da cerimônia, deve ser pensada de forma especial e também com muito carinho. E para isso você precisará se dedicar ao máximo em cada etapa, inclusive na hora de escolher a decoração e as flores que farão parte dela. Uma das flores preferidas de muitas noivas, para a decoração da cerimônia de casamento é o Copo de Leite.

Decoração de casamento com as flores Copos de Leite

As flores do copo de leite são grandes e combinam com quase todo o tipo de ambiente e sempre são colocadas nos vasos junto com seus caules compridos, ajudando a dar volume na decoração. O copo de leite é uma flor que você pode encontrar durante o ano todo e que suporta bem os ambientes e dias mais quentes.

Na decoração do casamento, ela pode ser utilizada em vasos de vidro longos, em arranjos em colunas e também no altar. Ou podem ainda ficar presas aos bancos sem utilizar vasos. Elas combinam com todo o tipo de ambiente, pode ser um casamento na igreja, um casamento num campo ou uma cerimônia de casamento no próprio local da festa.

Decoração de casamento com as flores Copos de Leite Decoração de casamento com as flores Copos de Leite Decoração de casamento com as flores Copos de Leite Decoração de casamento com as flores Copos de Leite

Buquê de Copos de Leite

É muito comum também vermos buquês de Copos de Leite e o resultado é muito bonito e vale a pena pensar nesta possibilidade. Se for uma flor que você goste muito vale a pena acrescentá-la não apenas na decoração de casamento mas também no buquê.

Decoração de casamento com as flores Copos de Leite

Você pode usar as flores do copo de leite também na decoração da sua mesa de bolo e ainda nos arranjos de mesa dos convidados. O copo de leite é uma flor muito versátil, não acha? Use sua criatividade na hora de acrescentá-la em alguma parte da sua decoração, peça ajuda também a pessoa responsável pela decoração.

Decoração de casamento com as flores Copos de Leite
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário