Decoração de casamento relacionadas com a cor rosa

Todo mundo quer ter a festa de casamento perfeita, e para isso é muito importante que a decoração de casamento seja bem feita e bem planejada.

O casamento é uma data muito importante e significativa para as mulheres e tudo precisa estar perfeito e ser memorável. Um fator muito importante para que a festa seja inesquecível é uma decoração recheada de detalhes.

Planejar um casamento é uma tarefa que exige tempo e dedicação, afinal são muitas coisas que precisam ser resolvidas e a decoração pode ser uma das etapas mais complicadas desse planejamento, pois são vários ambientes que precisam ser decorados: a entrada da cerimônia, o altar, as mesas e todos os ambientes da festa. Então, fique atento a essas informações que poderão fazer a diferença na hora de montar a decoração da sua festa de casamento.

Decoração de Casamento Rosa

O cor de rosa é a cor do charme, da gentileza e do romantismo e é por isso que a decoração de casamento rosé ganha novos amantes a cada dia e repetidas vezes aparece como a tendência dos anos.

O rosé é uma variação do rosa um pouco mais “fechado”, entre o nude e o rosa antigo. Uma cor elegante muito usada em casamentos delicados e românticos.

Você sabia que rosa é a cor do romantismo? Singela e delicada, ela nunca sai de moda! Confira aqui 10 inspirações de decoração rosa para casamento em diferentes estilos. Apaixone-se!

Chegou a hora de acabar com a lenda de que decoração rosa é sinônimo de meninice. Já se foi o tempo em que a cor era exclusivamente associada ao universo feminino.  Rosa é a cor do romantismo.

A diversidade de tons e paletas pode transmitir uma delicadeza e sensibilidade fora do comum. Cativante, a decoração com a tonalidade rosada é bem versátil, podendo se adaptar do estilo mais sofisticado ao mais rústico.

decoracao casamento rosa decoracao festa rosa

Decoração de Casamento Rosa e Marrom

O marrom combina muito bem com tons de rosa, e é uma boa escolha para a decoração de casamento.

decoração de casamento marrom e rosa
decoração de casamento marrom e rosa
decoração de casamento marrom e rosa

Hoje em dia já há muitos materiais de festa envolvendo essas duas cores e se tornou muito procurado e querido. Além de dar uma seriedade um pouco maior a decoração, o marrom quebra também um pouco o rosa para que não haja apenas uma cor no ambiente.

Dicas para decorar a festa de casamento

Na hora de decorar a festa, é importante pensar em algumas cores favoritas. Essa cores devem combinar, e é importante você pedir uma opinião sincera das suas amigas e uma opinião profissional de um decorador de festa de casamentos para ter certeza de que não vai errar.

Outra dica é pensar sempre nos custos, então é quase uma regra que quanto mais coisas você inventar, mais cara vai sair a decoração da sua festa de casamento.

Quanto as flores, se você usar as flores mais comuns para a época do seu casamento, com certeza terá cores mais vivas e bonitas, e também terá alguma vantagem nos custos da decoração da festa de casamento.

Ideias para decoração da festa de Casamento

Em primeiro lugar, você precisa definir seus gostos pessoais, você não precisa seguir a última moda em decoração de festas de casamento, mas é importante não fazer algo muito fora de moda.

Você pode ter diversas ideias para sua festa de casamento em revistas especializadas. Apesar de boa parte delas só terem propagandas de fornecedores, pode ser uma boa também para ter os contato e ligar para alguns deles para comparar preços.

Os sites e blogs muitas vezes tem boas referências também. Se você se prender aos sites que encontra facilmente na internet, pode acabar encontrando somente coisas repetidas e coisas que já cansou de ver por aí. Nossa dica é procurar pelos termos que você quer em inglês ou outra língua, assim você terá referencias internacionais para a sua festa de casamento.

E aí? Gostou? Dê sua sugestão de cor para decoração da festa de casamento e agente faz uma seleção para mostrar aqui!

Decoração de casamento relacionadas com a cor rosa
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário