Três Simples dicas para Escolher seu Buquê

Primeiro escolha seu vestido, ele vai ajudar a definir corretamente o estilo do seu buquê. Para vestidos com ornamentação mais simples, os buquês podem ser maiores e mais elaborados, enquanto um vestido mais elaborado e com mais detalhes pede um buquê mais simples e delicado, com menos informação.

buque-de-noiva10

Encomende três buquês, o da entrada da igreja, fotos e para guardar, um segundo buquê para jogar para as meninas solteiras durante a festa de casamento e mais um para a daminha de honra. Uma boa opção para economizar nessa hora é encomendar e escolher dois buquês, e jogar o buquê da daminha durante a festa. Normalmente o buquê da entrada do casamento não é jogado na festa de casamento pois muitas vezes é grande de mais para isso.

buque-de-noiva8

Escolha as flores de acordo com as suas preferências pessoais, não com o que site tal ou blog da fulana fala que precisa ser feito. E não precisa fazer o buquê com as mesmas flores da igreja, ainda mais quando a decoração da igreja foi elaborada em conjunto com outras noivas que vão usar a igreja no mesmo dia. Para economizar, escolha as flores da época do seu casamento, normalmente seu decorador ou quem vai fazer seu buquê vai te falar qual flor é mais barata ou mais cara e com certeza vai te ajudar a escolher.

buque-de-noiva2

buque-de-noiva1

buque-de-noiva

Toda noiva quer encontrar o buquê de noiva mais lindo do mundo mas fique com a nossa dica extra para buquês, para o casamento e para a vida: não encane e seja feliz.

Três Simples dicas para Escolher seu Buquê
Rate this post

2 Comentários

Deixe um comentário