Dieta rápida e segura para emagrecer até o casamento

Antes da data tão esperada, todas as mulheres desejam perder nem que seja alguns quilinhos, afinal vale de tudo para ficar mais bonita, é nessa hora que sempre surgem ideias de dieta e maneiras nem sempre boas de se emagrecer.

Muitas dessas mulheres buscam uma dieta milagrosa, que as faça eliminar quilos e quilos de gordura mais rapidamente do que o preparo de um miojo. No entanto, a dieta sozinha não faz milagres, não existe dietas milagrosas, a alimentação é sim muito importante nesse processo mas, não é tudo!

Dieta rápida e segura para emagrecer até o casamento

E para te ajudar a emagrecer antes do casamento, preparamos uma lista com algumas dicas para você associar a sua dieta normal, ou a uma nova dieta.

Não deixe para última hora

O processo de emagrecimento não acontece da noite para o dia. Não adianta você começar a se preocupar com isso a uma semana do casamento, nem tentar uma dieta para perder 10 kg em 1 mês. A solução é planejar com antecedência e começar a trabalhar para atingir os seus objetivos.

Evite os lanches rápidos

Muitas mulheres, com o estresse da organização do casamento, acabam se esquecendo das refeições mais importantes e optam por um lanche rápido que, na maioria das vezes, são calóricos e ricos em sódio, o que é uma dieta pobre de coisas boas e cheia de coisas ruins.

Dê prioridade a sua alimentação e deixe de lado o casamento por alguns minutos. O ideal são pelo menos 6 refeições diárias, com muitas frutas, verduras e hortaliças. Fuja dos fritos e dos alimentos gordurosos. Prefira as carnes brancas e as carnes magras.

Exercite-se

Um dos grandes responsáveis pela perda de gordura e por uma vida saudável são os exercícios físicos. E, para quem está prestes a se casar eles não só ajudam a entrar em forma, como também ajudam a eliminar o estresse e a ansiedade e ainda melhorar o humor da noiva.

Faça pelo menos 30 minutos diários de exercícios físicos. Os exercícios, aliados à dieta, geram resultados de verdade.

Seja realista

Muitas mulheres depois de noivas começam a se imaginar drasticamente mais magras. Se você nunca vestiu um 36 não se iluda pensando que vai se transformar só por causa do casamento.

Seja realista e traça objetivos reais para não se desiludir com você mesma no caso de não alcançar os resultados esperados com a sua dieta.

Procure um nutricionista

Muita gente não consegue emagrecer porque come mal. A composição do que se coloca no prato, assim como a quantidade de cada item que você vai consumir na sua dieta é importante.

Além de comer bem, você deve comer de modo balanceado, assim sua dieta funcionará. Se possível, antes de sair fazendo uma dieta por conta própria, marque uma consulta com um nutricionista ou também frequente grupos de perda de peso.

Conclusão

Emagrecer não é um processo mágico, e mesmo que você deixe de comer alguns alimentos, você só vai garantir um corpo bonito e saudável se também fizer alguns exercícios.

Antes de sair comendo alface do café da manhã ao jantar, tente anotar o que está comendo, logo você perceberá onde estão seus excessos. Faça trocas de alimentos que você consome por opções mais saudáveis.

Dieta rápida e segura para emagrecer até o casamento
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário