Aprenda mais sobre doces finos de casamento

Os doces finos de casamento são muito esperados por todos os convidados e, além de muito bonitos, eles precisam ser também gostosos. Todos sabemos que é uma das partes que os convidados mais gostam e esperam, a parte dos doces finos de casamento.

Doces finos de casamento

Os doces finos de casamento podem ser feitos de diversos sabores. Você pode surpreender seus convidados com chocolates gourmet, chocolate belga e uma mesa repleta e luxuosa com doces dos mais diversos tipos e sabores. Os doces da festa de casamento podem ser brigadeiros, bem casado (muito famosos e amados, não podem faltar), cakepops (bolo no palito, como um pirulito), cupcakes e mini cupcakes, macarons, torrinhas e cestinhas.

Você também pode servir frutas, como uvas e morangos cobertos de chocolate ou alugar uma fonte de chocolate também. Fazer uma mesa decorada com fondue e algumas frutas e marshmallows também é uma ótima ideia e comum em festas hoje em dia. Além de ser uma ideia deliciosa possui um visual lindo.

Forminhas para doces

Os doces de casamento podem ser servidos em forminhas de doces especiais, vendidos em lojas de produtos para festas e também na rua 25 de março, mas se você quiser economizar no casamento, esse item é totalmente dispensável. O importante mesmo são os doces.

O toque especial dos doces fica por conta de ingredientes selecionados, como amêndoas, nozes, frutas secas e também tinta para alimentos dourada e prateada. Se você for fazer você mesma os doces, você encontra facilmente essas coisas em mercados, lojas de decoração para festas, etc.

Fazer ou mandar fazer?

Muitas vezes os buffets de casamento já oferecem uma boa variedade de doces para compor a decoração da sua mesa de casamento e também para servir seus convidados. Mas se você quiser, também é possível encomendar doces finos para uma doceira que faça coisas especiais para sua festa, com mais decoração, sabores e detalhes únicos como suas iniciais ou algum detalhe da festa.

Fazer seus próprios doces pode também ser uma alternativa, mas você precisa saber que pode ser uma correria desnecessária e também é preciso alguma certa experiência para isso, já que envolve qualidade e grandes quantidades de doces para a festa. Se essa for a sua escolha, faça alguns testes antecipadamente, veja o que consegue ou não fazer antes de comprar todos os ingredientes.

Se você vai ter uma grande variedade de doces na sua festa de casamento e eles não forem facilmente identificáveis, uma boa sugestão é usar algumas plaquinhas para indicar o que é cada um. Essas plaquinhas também servirão como forma de decoração para essa mesa de doces.

Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa Doces finos de casamento - Aprenda sobre eles e arrase na sua festa

Agora que já falamos um monte sobre os doces finos de casamento, que tal você nos dizer quais são os seus favoritos das festas de casamento?

Aprenda mais sobre doces finos de casamento
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário