Filmes de Casamento

Dicas para você relaxar – Casamentos no cinema –parte 1

Casamento é um tema muito generoso para Hollywood, que costuma produzir algumas boas comédias românticas sobre o assunto, e outras nem tanto. O fascínio gerado pelo tema, as relações entre os familiares dos noivos, o deslumbramento e as mil possibilidades de desfecho de uma cerimônia fornecem um rico material de trabalho para escritores e roteiristas.
Nesta fase de preparativos, nada melhor do que curtir uma boa comédia romântica com as amigas (nem pense no noivo, a maioria deles não costuma curtir esse gênero), relaxando e dando boas risadas!

Anote as dicas que pesquisamos em vários sites de cinefilia:

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Um clássico do genial Woody Allen, ganhador de 4 Oscar nas categorias melhor atriz, diretor, roteiro e filme.
O tema é o desenrolar da paixão entre o neurótico Alvy Singer (Allen), um comediante de Nova York, e Annie Hall (Diane Keaton), sua namorada estressada.

Quatro casamentos e um funeral

O filme é um clássico das comédias românticas. Hugh Grant, no mesmo estilo de “Um lugar chamado Notting Hill”, faz uma atuação brilhante. Destaque para Andie MacDowell e Rowan Atkinson (mais conhecido como Mr. Bean). Garantia de boas risadas!

Noiva em fuga

O filme parece ter vindo como uma tentativa de repetir o sucesso de Uma linda mulher, unindo novamente o olhar sedutor de Richard Gere e o magnífico sorriso de Julia Roberts. Maggie (Roberts) já fugiu do altar por 3 vezes. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.
O Casamento do meu melhor amigo
Julia Roberts convida para uma celebração de alegria e romance, nesta divertida história de uma mulher que descobre que o homem da sua vida está prestes a se casar com outra. Com Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Rupert Everett num papel inesquecível.

O melhor amigo da noiva

Tom (Patrick Dempsey) sempre foi o melhor amigo de Hannah e achava que era só isso. Quando ela parte em uma longa viagem, ele decide pedir Hannah em Casamento assim que ela chegar – mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico escocês, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Hannah convida Tom para ser “sua dama de honra”, ele aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Hannah e impedir o casamento, antes que seja tarde demais…

Esses são algumas das nossas dicas de Filmes de Casamento, se você conhece outros filmes, deixe sua sugestão em nossos comentários!

Festa de Casamento é um site de produtos para casamento, que fala de fotos de decoração, vestidos de noivabolos de casamento, com informações e segredos para a mais inacreditável Festa de Casamento de sua vida. Você encontrará informações e novidades sobre convites para casamento, vestidos para noiva, penteados de casamento,vestidos para dama de honra, vestidos de madrinha de casamento e tendências. E Vocêtambém pode participar escrevendo comentários. 

Filmes de Casamento
Rate this post

Deixe um comentário