Sapatos de Festa de Casamento

Você foi convidada para uma festa de casamento, já escolheu o vestido, o penteado e já sabe até como vai fazer a maquiagem e ainda não escolheu o sapato? Senta, respira e relaxa…

Veja com a gente algumas dicas para comprar um sapato divino e que vai usar e arrasar na festa.

Dicas para comprar o sapato

Certifique-se de que ele é confortável. Seu marido, namorado ou amigas não precisam ficar ouvindo você reclamar do seu pé apertado durante a festa de casamento toda. Muitos materiais usados nos calçados atuais não laceiam ou se ajustam ao seu pé como os vendedores dizem, então a menos que seja couro ou algum outro material que você já conheça, não saia da loja com um par de sapatos apertado de mais achando que vai acontecer um milagre e ele vai ficar perfeito do nada.

Também esteja acostumada com a altura do salto que pretende usar, nada mais deselegante do que andar desequilibrada pela festa. Aí não tem look que de conta de consertar isso.

Ainda em relação ao salto, cuidado para não cair durante a festa de casamento, o ambiente estará cercado de fotógrafos e câmeras, você tem grande chance de ser filmada e fotografada toda quebrada no chão da festa de casamento.

Fotos de sapatos femininos incríveis para você usar na próxima festa de casamento.

Verão

No verão e com vestidos mais curtinhos, as sandálias podem ser uma boa opção de calçado para festas. Veja alguns modelos de sandálias aqui. Elas combinam muito bem com eventos urbanos e em salões, mas podem ser um problema e desconfortável se for num sítio ou na praia, por ser mais aberto.

Gostou dos modelos? Que cor de sapatos você mais gosta? Fala pra gente!

Sapatos de Festa de Casamento
Rate this post

Deixe um comentário