Vestidos de Noiva para Baixinhas – O vestido certo para seu tipo de corpo

Nada pior do que errar no vestido de casamento, certo? Então se você é baixinha, tipo 1,60m ou menos, fique esperta nas dicas de vestidos que são perfeitos para as baixinhas parecerem mais altas.

Vestidos de noiva para baixinhas

Noivas Baixinhas e Magras

Os corpetes são uma excelente opção para as noivas mais magras, pois ficam bem ajustados ao corpo e não usar véus e caldas muito compridos também. A cintura mais baixa também pode ajudar a alongar o corpo e fazer com que você se pareça maior.

Noivas Baixinhas e Gordas

Prefira vestidos com menos volume, assim você emagrecerá, assim como mangas sem aquele frufru todo. Se você tiver gordinha e ainda busto grande, fuja dos vestidos tomara que caia, aposte nos decotes V mais profundos, que vão realmente alongar a sua silhueta. Cuidado também com as alças do vestido, se elas forem finas de mais, vão marcar no seu braço.

Dicas para todas as noivas baixinhas

O sapato de salto alto vai ajudar você a ganhar alguns centímetros, mas não use um sapato alto de mais no casamento para não se cansar rápido de mais e nem cair durante a entrada no casamento, imagina o vexame?!

Conclusão

Não importa o seu tipo de corpo, com certeza existe um vestido ideal para você. Antes de se desesperar dizendo que não encontra nenhum vestido, tente visitar duas ou três lojas de vestidos de casamento ou aluguel e também procure boas referências na internet, inclusive levando as fotos dos vestidos que você mais gosta no momento de fazer a escolha, assim você também facilita a vida do vendedor ou atendente para trazer exatamente o que você quer.

E se não achar nada mesmo, sempre existe a opção de se fazer um vestido de noiva sob encomenda, mas prepare-se pois com certeza será um belo gasto no seu orçamento do casamento, pois vestidos de noiva sob-medida são lindos, porém custam pelo menos o dobro de um vestido já fabricado para aluguel.

Vestidos de Noiva para Baixinhas – O vestido certo para seu tipo de corpo
Rate this post

Deixe um comentário